quinta-feira, 9 de julho de 2009

EMOÇÕES

Photobucket


Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Roberto Carlos

2 comentários:

Anônimo disse...

O poder da Lágrima"" Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade.

Cheguei ujm pouco atrasada para seu aniversário, mas cheguei (rsrs).

Feliz aniversário linda. Que Deus abençoe generosamente sua vida, sua casa e sua família.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Em grandes momentos.
Eliminar tudo o que nos entristece e
Dar luz somente ao que nos engrandece
Como verdadeiro ser humano e filho de Deus.
Um feliz final de semana beijos c/ muito carinho ,As Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net