domingo, 30 de maio de 2010

CARINHO


5 comentários:

evanir disse...

Querida ,passando para desejar uma semana de bençao para sua vida.
Peço a vc em primeiro lugar ver minha postagem.
E também peço para acompanhar o blog cujo award esta da esquerda do meu blog.
è algo muito importante principalmente de ñ deixar de ler as postagens feitas nele.
O award a esquerda é ,UM SONHO DE FADA)
trata-se da minha filha Lucilene do Unidas
pelo Amor.
Que em breve estara de volta ao ar.
Conto com o carinho que sempre tive de vc.
Peço mais uma vez para acompanhar
O Sonho De Fada.
Deus abençoe sua semana
paz e luz no seu viver.
O presente do Dia Dos
Namorados ja esta na sala.
www.fonte-amor.zip.net

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Passando pra deixar meu carinho e o desejo de um otimo dia! beijinhos

evanir disse...

Peço a Jesus que te proteja e te guie por seus infinitos caminhos,
que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus.
Um final de semana na luz e na paz de Jesus.
Beijos carinhosos sua amiga sempre .
Evanir.
Agora tenho seguidor nos blogs ta amiga?

anjos disse...

Muito Lindo, parabéns. Abraço.

Anjos

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Olá, amiga!
Voltei para rever seu cantinho...
que é tudo de bom!
Uma quarta feira cheia de alegrias!
Beijinhos.