quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DIA DO SAMBA

Photobucket




Eu já passei por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida espero ainda minha vez
Confesso que sou de origem pobre
Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez
E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu
Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)

6 comentários:

NADJA disse...

OIE DOLADINHA.. VIM TE CONVIDAR PARA NOSSA CEIA DE CONFRATERNIZAÇÃO!!!
NO CONDOMINIO..ESTÁ UMA BELEZA..ESPERO POR VC !!!
UMA FELIZ SEMANINHA TE DOLU ...FIQUE COM DEUS!!!
SINDICA NADJINHA!!!
http://sindicovirtual.zip.net/ce.../ ceianatal.html
ETA VIVA O SAMBA..ESSA LETRA ARREPIA MESMO ...DÁ VONTADE DE CAIR NO REBOLADO KKKKKK

Anna & cesar disse...

Olá!
Que o espírito do Natal entre definitivamente na sua vida, através do abraço fraterno, da oração sentida, do prazer de andar sem drogas e sem bebidas, do riso franco, do desejo sincero de ser feliz e de tão feliz, não resistir ao desejo de fazer outras pessoas, também felizes.
Boas Festas, que bençãos de Amor, Paz e Esperança acompanhem você e os seus todos os dias do Ano Novo.
Espero continuar contando com sua amizade em 2010!
Beijos de luz em seu coração!

Jan disse...

Oi anjo !

"Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa.
Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR.
Trata eles bem, vão em meu nome."

http://i243.photobucket.com/albums/ff281/jandirassantos/Mimosaosamigos/natalfantasy.gif



http://i243.photobucket.com/albums/ff281/jandirassantos/Mimosaosamigos/1anofantasy.gif

Ambos estão no post ...

Beijos

Fernanda disse...

Oi amiga como vai?
estava com saudades, tinha mim afastado pela falta de net.
venho te desejar um começo de ano
abençoado cheio de :
PAZ
ALEGRIA
AMOR E SAÚDE
BJS.
XAU...

Anjo de luz disse...

Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu).

Pq parou de atualizar o blog?


:(

isafdhiufhsau beijos linda.


O anjo de sofia

Serenella disse...

Amiga vim trazer flores e o Premio Serenella 2010.Desejo amiga que vc tenha uma linda noite.Beijos carinhosos.ju